Páginas

Novas comprinhas!!!! Swatches!!!

Olá meninas, hj o dia está nublado e para alegrar um pouco eu trouxe algumas novidades - pelo menos para a minha caixinha de esmaltes hehehehh

Na segunda, fui no laboratório pegar meus exames e no caminho passei na lojinha de cosméticos e n resisti. Juntei com as comprinhas que fiz no sábado lá na Ikesaki e olha o resultado :



Na ordem, de cima p baixo: Preto da impala - eu ainda n tinha nenhum esmalte preto puro, Pétala branca (o meu branquinho usei p uma misturinha heheh) e o roxo metálico da colorama, alguns da coleção pop for you, os que eu mais gostei. Twiggy, cigarrete e tubinho da Risqué, Performance, Chuva de prata e chuva de cristal da Passe Nati e para terminar, lá no topo está a misturinha que eu fiz!!! (gente, minha primeira misturinha hehehehe)

Olhem o resultado dessa alegria...





Não reparem na cutícula amore, mas tinha acabado de passar acetona e tirar o meu militar das unhas :( e só pintei p mostrar a vocês esse colorido lindo - deu dó de tirar das unhas hj....

Mindinho - Tubinho
Anelar - Cigarrete
Dedo Médio - Twiggy
Indicador - Performance
Dedão - minha misturinha!!!!!

gente, os da coleção pop4you são lindos, todos eles ficaram mara nas unhas, só são bem ralinhos e precisaram de 3 camadas p ficarem assim. o Performance achei q manchou um pouco, passei 3 camadas e na base da unha ficou manchado - o esmalte de cima vai puxando o de baixo sabe???
A minha misturinha ficou lindinha, da cor q eu queria p as unhas... estava louca p um amarelo hehehhee mas tb passei 3 camadas - usei o branco da impala e um pouco do amarelo da copa, tb da impala.


Olha a comparação dos dois...


E por último:


O roxo metálico da Colorama.... Nem tem o que falar dele... com 2 camadinhas já ficou lindo, passei 3 só por hábito mesmo hehhehe só achei q ficou com umas bolotinhas, talvez por causa do glitter q tem nele... mas é lindinho... Mas n achei tão parecido assim com o da madame Gilda... será?????

Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado!!!

5 comentários:

Priscila disse...

Fee, vou fazer comprinhas hj \o/

Os meus esmaltes da Risqué não são ralos, usei só 2 camadas e ficaram bons, mas são lindos mesmoo =]

Sua misturinha ficou fofa *____*

;*

Nayara Borges disse...

adorei sua misturinha, os esmaltes são lindos mesmo! Principalmente os da risqué, são exatamente os que eu compraria da nova coleção :)

Anônimo disse...

Amei a cor do dedinho!!! Fico bem bonito...nunca havia visto esta cor!!!

Bjs

Sissa

Anônimo disse...

Oi Fernanda!! Adorei sua misturinha menina!! Ficou mto linda!! E cor super na moda!! Amarelo tá bombando!! rsrsrs
Adorei suas comprinhas .. estou louca pelos pop 4 you .. ainda não achei!bjos!!
Débora

Fernanda Julião disse...

Oi Débora, obrigada :D Eu achei na minha última saída :D Adorei essas cores!!!! bjs

Postar um comentário

Olá Meninas cheias de Glamour.... Vamos comentar!!!! Obrigada pela linda visita.... Não esqueçam de colocar seu nome e seu email ou blog para que eu possa responder aos comentários e visitar vcs... :D