Páginas

Esmalte Caneta, conhecem???

Oi meninas, mais um post com algumas novidades do mundo esmaltísticos. Vocês já viram a Caneta Esmalte Color Quick que a Sally Hansen está trazendo p gente???

Pois é, o formato dele é de uma caneta mesmo, mas na sua ponta tem um pincel que aplica o esmalte nas unhas. Muita praticidade meninas... É uma ótima idéia para levar na bolsa, para as meninas que trabalham ou que vão a um evento, festa e precisam retocar, caso ocorra algum acidente não é mesmo??!!

E tb para aquelas que tem a vida corrida e não podem trocar de esmalte a todo momento, mas não podem andar com o visu todo desleixado por aeh ....


Ele está disponível em 8 cores, com tons de rosa, vinho e vermelho. Possui vitaminas A e C, Pantenol e Protetor UV, e é indicado justamente para os retoques e reavivamento da cor do esmalte.

No site contigo, tem a avaliação de algumas meninas que usaram o produto, confiram: http://contigo.abril.com.br/noticias/moda/nos-testamos-novidades-em-esmaltes

Encontramos essa canetinha na drogaria Iguatemi e custa módicos R$ 70,44. Alguém aeh disposta a pagar essa bagatela por uma canetinha???? hehehhe bjs

Esmaltes para o Reveillon!!!

Olá meninas... Sexta feira, fim de ano chegando e a cabeça pensando a mil, bolando idéias para o Natal e Ano Novo. Vcs já decidiram oq ue vão usar???? Bom, a Risquém resolveu nos dar uma "mãozinha" e lançou 3 kits de fim de ano, para inspirar as "moçoilas" de plantão no que usar nesta virada.... E claro, cada kit é inspirado nos desejos de fim de ano... Qual é o seu Desejo para 2011???

PAZ


Branco: Ideal para quem deseja paz, tranquilidade, pureza e calma.

Cores do Kit:

Classic - Cremoso.
TiTiTi - Natural Gloss.
Silver Shine - Natural Gloss


AMOR


Rosa: A cor do romance, amor, afeto. Ideal para quem deseja um grande amor em 2011.

Cores do Kit:

Rose Bombom - Ultra Cremoso.
Pop Rose - Natural Gloss.
Final Feliz - Cintilante.


PAIXÃO


Vermelho: Paixão!!! Ideal para quem deseja viver momentos intensos, cheios de paixão no próximo Ano.

Cores do Kit:

Love - Cremoso
Beijo - Cremoso
Desejo - Ultra Cremoso

Além das cores que atraem os mais íntimos desejos, a Risquém colocou no kit um presente especial. Cada um vem com um pingente maravilhoso, pode ser usado no dia da virada para reforçar o desejo....

Esses kits lindinhos estarão a venda a partir de Dezembro e tem um preço estimado de R$ 8,00.

Meninas, o que acharam??? Eu particularmente não compraria nenhum hehehehhe. Primeiro pq as cores já estão p lá de manjadas, e aposto que pelo menos uma delas ou parecida cada uma de nós temos na coleção. Segundo pq eu almejo uma unha mais glamourosa nesse fim de ano hehehhehe.
Vamos combinar que o pingente é fofo e talvez, mas só talvez eu comprasse por causa dele, mas eu tb senti falta de uma cor dourada, amarela ou qq cor que chame dindin (Fica a dica) hehehehhe vcs concordam????

É isso aeh meninas. o que vcs estão pensando em usar nesse final de ano??? bjinhos e bom final de semana!!!

Delícias de Verão by Avon

Olá meninas, meio de semana é sempre sem graça.... a semana já começou, mas ainda falta um pouco para terminar não é? Então, esses dias estava fuçando na internet e achei uma "novidade" muito legal no blog Tudo que eu Adoro .... Eu já falei um monte de vezes que a Avon às vezes deixa um pouco a desejar quanto a qualidade dos esmaltes. Em mim, nunca deram bolinhas, mas muita gente reclama disso. Em compensação, os esmaltes ficam branquinhos no fundo, mesmo que sejam novinhos ainda.... Além disso, a Avon demora muitooooo para lançar uma coleção, lança sempre depois de todo mundo heheheheh Mas não com menos Glamour....

E eis que ela trouxe uma coleção para o verão.... em ritmo de pastéis....



As cores não são lá grandes coisas, mas pelo menos não deixou passar esse lançamento né?

A coleção se chama Delícias da Estação e é composta por 4 cores:

Bikini - (parece um rosa pink com vermelho, ou vermelho rosado heheheh) Cremoso , Picolé ( Azul Pastel) - Cremoso, Musa (Rosa pink) - Cintilante e Rasteirinha (Rosinha Pastel) - Cremoso.

E aeh meninas, o que vcs acharam???? bjinhus


Desafio!!!!!!!!!!

Olá meninas, recebi um desafio da amiga Sissa do Dicas de Supervisora !!

Obrigada Sissa...


Vamos as perguntas:


1- O que te levou a criar o Blog?


Eu lia muitos blogs e tinha muita vontade de postar fotos das arts e dos esmaltes que eu usava, mas n tinha muito onde fazer, então resolvi criar um blog para poder sanar essa minha necessidade!


2- O que tira você do sério?


As vezes ser contrariada, principalmente na TPM hehehehhe


3- Você tem alguma mania ou vício?


Acordar e dormir tarde, jogar vídeo game com o marido e claro, meus queridos esmaltes!!!


4- Qual a sua melhor lembrança?


Da minha infância e adolescência


5- Qual o seu maior sonho?


Ter filhos!!!


6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?


Fernanda !!! hehehehhe


7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?


não Gostava de tantos personagens :D


8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.


Calça jeans e não usaria JAMAIS blusa mostrando a barriguinha

(Sissa, copiei sua resposta. Melhor impossível!!)


9- Um lugar que ama


Minha casa


10- Que filme você amou e recomenda?


Tenho vários em mente. Difícil escolher... Mas gosto muito de romances, então sugiro o Marley e eu - lindo d mais!!!


11- Qual último livro que você leu?


Estou lendo "Beijada por um anjo 2"


12- Qual palavra te define?


Sinceridade


Agora as 5 desafiadas:


A Débora do Arca do esmalte

Tammy do Equipe Unhas

A Ariana do Esmalte is Life

A Amanda do Mania de Esmalte

E a Priscila do Duas Camadas

Esmaltes e Calçados, combinar ou não????

Olá meninas, Mais uma sexta feira né? Então, vocês sabem tanto quanto eu que usar esmaltes deixou de ser apenas um detalhe na vida de nós, mulheres. Hoje em dia, escolher o esmalte se torou um ritual quase que sagrado e em muitos casos um vício irresistível. A cada lançamento, novidade, lá estamos nós buscando o esmalte perfeito.

Pensando nisso, muitas marcas de sapato estão apostando nessa tendência de aliar a cor dos esmaltes a cor dos sapatos e lançaram para o verão uma coleção para que suas clientes possam andar na moda, não só nos calçados, mas também nas unhas.



A Arezzo combinou sua coleção de calçados com a de esmaltes, e dessa forma, deu o ponta pé inicial para as outras marcas também entrarem nessa onda.
Este ano, a Santa Lolla, a Andarella e a Vizzano entraram nesse clima e lançaram tb sua coleção de esmaltes para o verão. As cores são parecidas com a das marcas populares que vemos por aeh, mas são mais opções de marcas para combinar com os sapatinhos.

Os esmaltes Vizzano são promocionais, então não sabemos se vão ficar por aeh para o nosso deleite.

E então meninas, o que vcs acham de combinar a cor do esmalte com a cor dos calçados???

bjinhus e ótimo final de semana!!!


Clima de Passione - Esmaltes de novela

Por falar em Mariana Ximenes, andei dando uma pesquisada sobre o que a mulherada da tv anda usando em cena. E nós que estamos sempre de olho no que anda rolando na telinha, ficamos curiosas tentando descobrir qual esmalte determinado personagem anda usando nas novelas.

Pois bem, descobri quais são os esmaltes que os personagens andam usando na telinha e que andam virando a cabeça de muitas mulheres por aeh:


A escolha do esmalte do personagem varia muito com a personalidade de cada um no momento da novela. Revela o estilo de vida, temperamento e idade tb.



Claro que conforma as fases da novela vão mudando, mudam tb a característica do personagem e consequentemente a cor do seu esmalte, como por ex a Clara que no início era sedutora e picareta, usava vermelhos e cores provocantes, atualmente é mais recatada, arrependida e usa tons mais claros de esmaltes.



É isso meninas, me surpreendi muito vendo com as marcas usadas, espero que vocês tenham gostado e se quiserem ver a matéria completa, com os detalhes da reportagem e infomações sobre quem pesquisou, acessem o site: http://contigo.abril.com.br/noticias/moda/os-esmaltes-mais-pedidos-desejados-da-tv-globo

Bjinhus e até mais

Pop For You, campanha da Risqué

E aeh meninas, tudo bem??? A um tempo atrás, a Risqué lançou a coleção Pop For You, baseada nos elementos marcantes da década de 60 e mês passado, começaram a gravar a campanha que foi ao ar ontem, na REde Globo, divulgando a coleção primavera/verão.

A Atriz Mariana Ximenes, mais uma vez estrelou a divulgação e vou postar algumas fotos dos bastidores:


Cabelos, roupas, acessórios e esmaltes baseados na década de 60


Essa foi uma das fotos que eu mais gostei



Olhem o cenário, lindo e charmosos!!!!

Mariana Ximenes, como sempre, esbanjou simpatia e simplicidade, ela disse que não só ela usa os esmaltes Risqué, mas a sua personagem Clara tb.
A Direção do Comercial é do Marcelo Presotto

Meninas, Vcs viram essa campanha na tv ontem???
E aeh o que vcs acharam??? bjinhus

Matéria e fotos retirada dos sites: http://designinforma.blogspot.com/2010/10/mariana-ximenes-estrela-nova-campanha.html e http://contigo.abril.com.br/noticias/mariana-ximenes-estrela-campanha-de-marca-de-esmaltes

Lançamento Alto Verão 2011 - Impala Tropicaliente

Final de semana, feriadão e p fechar com chave de ouro, mais um lançamento para delírio das esmaltólatras de plantão. A Impala essa semana nos surpreendeu com essa notícia. Ela está lançando no mercado a coleção Tropicaliente, com cores fortes e vibrantes, típicas de Verão mesmo, e totalmente diferentes da coleção Floral que eles lançaram p o início da primavera. Aliás, totalmente diferente das coleções lançadas para a próxima estação, onde outras marcas apostaram nas cores pastéis. Será que ainda vem novidade por aeh???

Olhem que graça e que colorido mais bonito :D

Essa provavelmente será a embalagem que estará vendendo nas lojas, como nas Lojas Americanas que eu já vi várias coleções juntinhas assim :D Tomara né, pq fica uma graça e nos facilita muito comprar a coleção todinha hehehehhe



Além das 6 cores vibrantes, a Impala também traz uma cobertura Matte. Vamos às cores?

Na ordem:

Cobertura Matte
Biquíni vermelho - Vermelho aberto, bem intenso
Palmeira Tropical - Verde
Amor de Verão - Rosa Pink de efeito perolado
Caja Manga - Amarelo
Água Fresca - Azul Céu
Pôr do Sol - Laranja

Gente, as cores são parecidas com as que já vimos por aeh, mas com certeza, tem uma tonalidade um pouco diferente. Será que a Impala, querendo inovar, se atrasou um pouco nesse lançamento. Ou então foram as outras empresas que se adiantaram ??? Talvez as empresas lancem mais algum esmaltenho por aeh... será???? ehheheheh

Bem, estou louca para ver essas belezuras a venda por aeh Elas tem previsão de venda para Dezembro e devem custar em torno de R$ 2,90 :D

bjinhus e ótimo final de semana p vcs!!!!

Promoção Sou mais Coca-Cola

Olá meninas, vim mostrar pra vocês hoje uma promo que eu amei e queria que tivesse rolando por aqui. Primeiro pq simplesmente adoooorooooo Coca-Cola e segundo pq a Big Universo merece né??!!!

Então, pena que essa promo, pelo menos por enquanto só vale para os estados de Pernambuco e Paraíba, mas espero que em breve apareça por aqui tb :D



Então, o mais legal é que vc compra apenas 2 garrafinhas de Coca-Cola de 1,5l, o que não é sacrifício nenhum, e paga mais R$ 0,50 para ter seu esmaltinho.

São 5:

Vermelho Coca, preto Coca-Cola Zero, Laranja Fanta, Verde Kuat e Azul Sprite...

Adorei a promo e vcs??? Parabéns a Coca Cola e a Big Universopela parceria... Espero que tenham muito sucesso....

Saga Jóias Místicas chega ao final !!!! Pedra Granada...

Olá meninas, como foram de final de semana??

Como eu prometi no post anterior, vim fechar essa coleção muito charmosa que é a Jóias Místicas da Risqué... Eu achei que tinha fechado com o Citrino Nude, mas depois, revirando os esmaltes, lembrei que ainda não tinha usado o Pedra Granada, e então cá está ele:



Essa foto foi tirada na luz natural. Reparem que o fosco quase não aparece....



Essa foi tirada com flash, dentro de casa.

Não fiquei muito satisfeita, pq o fosco desse esmalte tá mais para emborrachado do que fosco heheheeh, então resolvi passar a base fosca da BU:



Olha a diferença...... Na Luz Natural.


Na luz Natural com Flash...

Meninas, embora eu não goste muito de vermelho, tenho que confessar que gostei de usar esse esmalte heheheh Mas vamos à minha análise: Passei apenas duas camadas, mas depois de seco percebi que precisava de mais uma, principalmente no claro. A cor dele é um pouco mais fechada do que essas das fotos. parece que ele tem um pouco de marrom, então fica um vermelho tijolo, mais terroso do que nas imagens acima.
A duração.... Bom, passei ele na sexta e hj já estava um pouco lascado. Mas eu não sou a pessoa mais cuidadosa do mundo e por isso bati as unhas em vários lugares... ehheheheeh

Relembrando:



Na minha opinião, essa coleção Jóias Místicas da Risqué, foi o maior lançamento da marca até o momento, já que apostou em cores inovadoras e variações de fosco e Cremoso numa mesma linha.

Na sua ordem: Citrino Nude, Turmalina e Diamante Roxo - os Cremosos.
Topázio Púrpura, Lápis Lázuli e Pedra Granada - os Foscos.

Nas mãos:


Todas as cores são lindas...Mas embora a coleção teha sido um must pra mim, tenho que apontar os pontos negativos: Os foscos são excelentes pela qualidade, textura e pigmentação, mas são péssimos pela duração. Em média, todos os 3 duraram 3 dias.... depois começam a lascar.

Já os Cremosos, com exceção do Citrino Nude, deram bolinhas... mesmo tomando maior cuidado, eles ficaram repleto delas e aeh, estragaram a produção. Uma pena, pois são cores lindíssimas e mereciam ser usadas, mas com essas bolinhasss, não dá.

Avaliação final: Pelas cores: nota 10
Pela inovação: nota 10
Desempenho da coleção: nota 5

Então meninas, o que acharam???? Concordam??? bjinhus e espero que tenham gostado desse mega post. bjinhus e boa semana para todas.

Citrino Nude - Risqué

Olá meninasss, hoje é sexta feira...Que alívio :D

Bom, continuando a saga dos esmaltes que não consegui usar e nem postar pq a fila é enorrrmeeee, Resolvi ir com calma e sem muita ansiedade e terminar de mostrar logo a coleção do inverno passado da Risqué - Jóias Místicas - as cores são lindas, umas que eu nunca achei que fosse usar e outras que apaixonei...

Uma das que eu achei que nunca fosse usar foi essa: Citrino Nude... Ele é um bege com leve brilhinhos dourados, um charme só... E não é que gostei do danadinho???



Bom, essas últimas semanas eu passei por uma fase um pouco difícil, meu humor estava -0, estava desanimada e acreditem se quiser, deixei de fazer as unhas por quase 3 semanas...

Enfim, resolvi então começar com os pés, que estavam críticos... e resolvi começar por essa cor, Nude, que expressava exatamente o que eu estava sentindo, como se faltasse algo...

Sem mais dramas, vamos as fotos??? ehhehe


Essa foto foi tirada com flash



E essa aqui sem flash


Nas fotos dos pés, não dá p ver o brilhinho dourado, mas nessa aqui consegui captar... não é lindo???


E pra fechar, essa fotinho aqui que eu tirei e que achei que ficou lindaaaaaa hehehhehe

Ele tem excelente cobertura, com duas camadas já fiquei satisfeita... Tem um brilho incrível e por enquanto aidna não saiu nem uma lasquinha, mas no pé não vale né??? meus esmaltes dos pés não lascam, só ficam feios quando a unha cresce hehehehehe e aeh aparece a base da unha....


Bom meninas, por hoje é isso.... semana que vem, o último post da saga Jóias místicas - dessa vez de verdade!!! hehehhehe bjinhus e ótimo final de semana!!!



Turmalina - Risqué

Oi genteee... eu sei que essa coleção está mais do que ultrapassada, mas como eu disse, e vcs devem imaginar, a fila aumenta a cada dia e fica difícil não passar outro esmaltenhooo lindoqueacabamosdecomprareamamos na frente dos mais antigos hehehehhe

Bom, essa cor é muito dificil de captar... pelo menos p mim foi.. Tirei milhares de fotos, ams nenhuma foi totalmente fiel :D

é um rosa com roxo e vermelho... hehehehheheh lembra um pouco o rosa antigo, mas dependendo da luz, fica mais roxo que rosa... vou postar diferentes iluminações... só n tem nenhum aà luz do sol, pq estava de noite hehehhehe e no dia seguinte esqueci de tirar as fotos :(




Bom meninas... o esmalte tem uma cor bonita, mas como quase todos dessa coleção, deu bolinhas... a duração foi normal, fiquei com ele uns 4/5 dias ... A Risqué arrazou nas cores dessa coleção - Jóias Místicas - mas vamos combinar que deixou a desejar um pouquinho na qualidade... os foscos lascam com facilidade e os cremosos ficam com bolinhas... :( Claro que não é uma regra, afinal, muitas meninas não tiveram os problemas das bolinhas e eu tb não passei outras vezes p saber se o efeito foi só naquele dia... heheheh

Bom meninas, espero que tenham gostado e sexta feira mostro p vcs o Nude dessa coleção... p completar heheheh bjinhus



Meus primeiros Gringos....

Olá meninas lindasssss!!!!!!!!

Estou tão feliz.... Finalmente meus gringos chegaram!!! E adivinhem quais foram???


Meus holos, mais que holos do mundo inteiro....

Os famosos NFu Oh! hehehhehe

Tudo isso graças ao blog Passaneura que me fez desejar esse vidrinhos.... :D

Comprei 2 holos, uma cor lindaaaaa que apaixonei e 3 produtos da linha de tratamento. ! Top Coat para usar nos holos, um fortalecedor de unhas e um amolecedor de cutículas...

Tá gente, vcs devem estar me perguntando pq eu gastei meu dinheirinho comprando essas coisinhas quando poderia comprar mais esmaltenhosssss, eu respondo: NÃO SEI!!!!! heheheh
Quando vi, já tinha efetuado a compra e não tinha mais como voltar atras ehheheheh

Mas não fiquei triste, pelo contrário, comprei e assim que conseguir fazer os swatches mostro pra vocês... claro que vou esperar fazer um solzinho lindo para tirar fotinhus hehehehe fiquem coma s imagens lindas da minha mais nova coleção, que tem uma embalagem luxuosíssima!!!!!! bjs e bom feriado a todas!!!!


Todos embaladinhos.... com muito cuidado e carinho :D


Olha meus queridinhos que lindossssss :DDDDDD


Esse é o Nfu 61, um holo prata... lindo de viver!!!!!



E esse o Nfu 64, um charmoso rosa, meio lilás.... lindo d mais tb!!!!

Bom meninas, em breveswatches e comparações desses lindinhos ok??? bjs