Páginas

BOLINHAS NÃOOOOOOOOO!!!!!

Oi gente... o post de hoje vai falar sobre um assunto que tem nos incomodado muito quando fazemos nossas unhas e nos deparamos com uma terrível surpresa... Ao invés de lindas e belas, surgem as terríveis bolinhas....


No post anterior, eu comentei que usei um esmalte - o Diamante Roxo da Risqué - e que assim como os demais da coleção, havia me decepcionado muito!!! Os foscos lascavam logo no dia seguinte (isso com muita sorte) e os brilhantes ficavam com bolinhas... e heis que uma amiga veio nos dar uma dica (ver nos comentários da postagem anterior) de como evitar as temíveis bolinhas!!!!



Fui então pesquisar p saber se havia algum fundo de verdade, cientificamente comprovado no que ela havia me contado e por incrível que pareça, o que mais achei foram informações sobre a nossa temperatura mesmo...

Bom, além das dicas mais comuns, como não fazer as unhas próximo a ventiladores, corrente de vento, locais muito quentes, a unanimidade foi....

MERGULHAR AS MÃOS EM BACIA DE ÁGUA FRIA, ou como disse a amiga Kelly, segurar uma garrafa ou copo com água congelada, molhar as mãos em água corrente fria.....

Mas, como cada um é cada um, eu vi um post no blog 9 ml , onde a Mônica tentou de tudo, até mesmo a água gelada e não conseguiu salvar a manicure, até o dia em que ela , como nossa amiga Débora da arca do esmalte também citou nos comentários, usou um top coat da Avon,

o Avon Nail Expert Cobertura brilhante (famoso roxinho, só que da Avon)


Gente, quem usou aprovou, diz que é o milagre contra as bolinhasss!!! Estamos salvas....

Além dele existe também o não menos famoso roxinho da colorama...



Então meninas, o que vcs já testaram e aprovaram para acabar com as temíveis bolinhas???

Em breve teremos novidades aqui no Blog.... bjinhus e ótima semana!!!!

7 comentários:

malucaporesmaltes disse...

Roxinho são tudo não sei fazer unhas sem passar roxinho.

Eu usa do Avon mais por causa do preço e da demora para entrega.

Passei a usar da Colorama dá mesmo resultado.

Mais vou dizer esta uma luta acha.


beijossssssss

Cah_nossovicio disse...

roxinho da colorama! não vivo sem! ele já salvou minha unhas das bolinhas várias vezes!!! beijosss

GabiSchwanke disse...

oi fe!!
eu não tenho problemas com bolinhas..
sempre passo o roxinho por cima e boto a mao em baixo da agua fria depois que pinto....
faz muuito tempo q um esmalte da bolinha....
Vale a pena comprar o roxinho. o da avon nunca usei, mas minha manicure usava em mim e era perfeiiito!
beijosssssss

Cleyde disse...

Nossa que dica boa ,eu nem sabia disso, vou tentar usar.

viciadaembeleza.blogspot.com

Arca do Esmalte disse...

Oi Fernanda!!
Adorei o post e a foto das bolinhas coloridas!! muito criativo!!
É uma honra ser citada em seu blog!!
Adorei a dica da temperatura também!!
Bjos para ti!!!!!!!!!
Débora

Daiane da Rosa disse...

Não vivo sem esses roxinhos !!!
Mas uso mais pra ajudar a secar o esmalte pq aqui no Sul com o frio que faz as bolinhas não têm coragem de dar as caras .. hehehee
Bjoss

Betty Gaeta disse...

Oi Fernanda,
O braço está incomodando, mas o que mais incomoda é não poder ficar na net. Pelo menos vim aqui para ver esta dica: ótima.
Bjkas e um ótimo final de semana

Postar um comentário

Olá Meninas cheias de Glamour.... Vamos comentar!!!! Obrigada pela linda visita.... Não esqueçam de colocar seu nome e seu email ou blog para que eu possa responder aos comentários e visitar vcs... :D