Páginas

Nostalgia da copa :D



Olá meninas, desculpem o atraso no post de hoje, mas só consegui um tempinho agora... Ô Sexta-feira Corrida!!!! hehehhe

Bom, como o post de hj tem q ser rapidinho, vou colocar um esmaltinho que usei durante a copa, mas não consegui postar na época, pq o Brasil perdeu antes do que eu imaginava, então deixei ele de ladinho, mas estava louca p mostrar o Lápis Lázuli e recolvi então mostrar hoje.


Sabe que essa foi a decoração nas unhas que eu mais gostei??? Adorei a faica branca da bandeira hehehehe.

Só n reparem nas estrelinhas que ficaram parecendo mais pindo derramado hehehehhe Faz parte!!!

Bom meninas, enfim, consegui mostrar esse azulzinho lindo, finalmente!!!!

Eu lembro que passei 3 camadas dele, mas se vcs repararem bem, ele aidna fica aparecendo um pouco o branquinho da unha, viram???

Ele mancha um pouquinho, tanto que só usei 2 vezes e meu vidrinho já está quase na metade!!! :(

É isso meninas, bjinhus e bom final de semana!!!!


5 comentários:

8 ML disse...

Que lindooo!
Nem fiz nada pra copa =/ mas estou pensando em fazer pelo meu SPFC !! :D
Bjoss
Paula
www.contem8ml.blogspot.com

Suka disse...

Hummm a cor é linda, mas nunca torço pro Brasil na copa =P

Bela disse...

Amei seu blog..

Adorei o teste com as plaquinhas da Konad..rsss.

Vou te seguir, com certeza!

Me segue tb..

Bjim

http://1001cosmeticos.blogspot.com/

Fernanda Julião disse...

Obrigada menians pelo carinho :D bjinhus

Arca do Esmalte disse...

Lindo a lápis lázuli!! e adorei tbm a decoração pra copa que vc fez .. na época eu nem sonhava em ter blog .. então nem fotografei minhas unhas amarelas!! kkk
Beijos!
Ficou lindo!!
Débora

Postar um comentário

Olá Meninas cheias de Glamour.... Vamos comentar!!!! Obrigada pela linda visita.... Não esqueçam de colocar seu nome e seu email ou blog para que eu possa responder aos comentários e visitar vcs... :D