Páginas

Esmaltes para o Reveillon!!!

Olá meninas... Sexta feira, fim de ano chegando e a cabeça pensando a mil, bolando idéias para o Natal e Ano Novo. Vcs já decidiram oq ue vão usar???? Bom, a Risquém resolveu nos dar uma "mãozinha" e lançou 3 kits de fim de ano, para inspirar as "moçoilas" de plantão no que usar nesta virada.... E claro, cada kit é inspirado nos desejos de fim de ano... Qual é o seu Desejo para 2011???

PAZ


Branco: Ideal para quem deseja paz, tranquilidade, pureza e calma.

Cores do Kit:

Classic - Cremoso.
TiTiTi - Natural Gloss.
Silver Shine - Natural Gloss


AMOR


Rosa: A cor do romance, amor, afeto. Ideal para quem deseja um grande amor em 2011.

Cores do Kit:

Rose Bombom - Ultra Cremoso.
Pop Rose - Natural Gloss.
Final Feliz - Cintilante.


PAIXÃO


Vermelho: Paixão!!! Ideal para quem deseja viver momentos intensos, cheios de paixão no próximo Ano.

Cores do Kit:

Love - Cremoso
Beijo - Cremoso
Desejo - Ultra Cremoso

Além das cores que atraem os mais íntimos desejos, a Risquém colocou no kit um presente especial. Cada um vem com um pingente maravilhoso, pode ser usado no dia da virada para reforçar o desejo....

Esses kits lindinhos estarão a venda a partir de Dezembro e tem um preço estimado de R$ 8,00.

Meninas, o que acharam??? Eu particularmente não compraria nenhum hehehehhe. Primeiro pq as cores já estão p lá de manjadas, e aposto que pelo menos uma delas ou parecida cada uma de nós temos na coleção. Segundo pq eu almejo uma unha mais glamourosa nesse fim de ano hehehhehe.
Vamos combinar que o pingente é fofo e talvez, mas só talvez eu comprasse por causa dele, mas eu tb senti falta de uma cor dourada, amarela ou qq cor que chame dindin (Fica a dica) hehehehhe vcs concordam????

É isso aeh meninas. o que vcs estão pensando em usar nesse final de ano??? bjinhos e bom final de semana!!!

2 comentários:

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Fernanda!! tbm estou querendo algo mais glamouroso com mto mto mto brilho!! haushuashasuhsush e tbm não vou comprar esses kits da risque não .. mto basicos .. e como vc disse .. cores manjadas demais!! mas a ideia é boa!! beijos!! bom fds!!

Fernanda Julião disse...

Pois é Débora, muito Glamour... e sorte p o próximo ano pq to precisando :/

Postar um comentário

Olá Meninas cheias de Glamour.... Vamos comentar!!!! Obrigada pela linda visita.... Não esqueçam de colocar seu nome e seu email ou blog para que eu possa responder aos comentários e visitar vcs... :D