Páginas

Comprinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi Gente, meio de semana ... Sabe como é né? Bate um desânimo.... E aproveitando que eu fui na rua ontem, passei numa lojinha perto do meu médico que é um luxxxxooooo !!!!!! Na verdade só passei lá p ver se tinha alguma novidade, e olhem o que eu achei meninas....


Ehhhhhhhh \o/\o/\o/ Agora eu tenho a coleção da impala... as cores são muito mais bonitas ao vivo meninas.... (Só achei carinho, R$2,70) Em breve Swatches....

Aproveitei tb e comprei esse aqui, que achei lindinho e ainda não tinha.... É da linha Gloss, o Pin Up



Lá, olhando a loja inteirinha, achei uma slixinhas de bolsa lindinhas (idênticas as lançadas pela Océane Femme) mas essas são da linha Marco Boni, cada uma mais lindinha que a outra, escolhi a minha com borboletinhas.... :D olhem que fofas... Pena que só vem 6!!!



Olhem a caixa aberta... tem um detalhe da borboleta... E como eu disse no post passado, lembra aquelas caixas de fósforo que tinha antigamente... muito legal a idéia.... adorei!!! Custou R$2,00

Então meninas o que vcs acharam das comprinhas???? bjkinhas e até mais...

7 comentários:

Anônimo disse...

Fernandaaaaaaaaaa!! eu quero mimimi*
amei a coleção tropicaliente!! quero todos!! ainda não achei por aqui!! as lixas tbm saõ bem lindas e amei a estampa que vc escolheu!! Menina .. todo mundo tá falando do preço da impala .. afe!! que caro né??
ráá´´aa´eu tenho o Pin Up - ele e o Stralet são os unicos que tenho .. mas ainda não usei o Pin up - fico so namorando na hora que abro a gaveta!! :D Lindo demais!! beijos!!!!!!

Unknown disse...

Nooossa que maravilha! Estou louca pra ver os Swatches! LINDOS!

Fernanda Julião disse...

Débora, eu comprei ela pq achei linda, cores fortes... e to louca por esse laranja.... :D eu to doida p comprar um gaveteiro tb :( vc podia mostrar fotinhus do seu né? hehehee bjs

Deza, fique tranquila, assim que der farei os swatches... bjinhus e obrigada pela visitinha

Suka disse...

Essa coleção da Impala é tão bacana, eu achei tão verão =D

bjos

Anônimo disse...

Fernandaaaaaaaaaaa! afe me desculpe pela demora!! estou enrolada desde ontem - acabei de responder aos comments do post passado! hsushusuhsuh tinham ficado sem resposta ontem .. ahushasushu
Mto obrigada pelo selinho mulher!! è o ultimo lá da pagina de selinhos não é?? eu amei amei amei!! mto obrigada pela lembrança!! Vc é uma queridissima!!! :DDD

Tem fotos do meu gaveteiro em um post lá no blog - se vc jogar na busca "Onde guardo" vai sair o post "onde guardo meus esmaltes" :D beijossssssssss Fê!!!!!!!!!!!

Fernanda Julião disse...

Suka, eu tb adorei essa coleção, cores mais fortes, bem verão mesmo

Débora, na verdade seu selinho vai sair segunda... esse é o antigo - q eu tb mandei p vc hahahahahha - vou procurar sim, bjs

Anônimo disse...

menina .. então quem fez confusão fui eu .. vi que vc falou que ia sair na segunda mas achei que era os swatches da impala!!! ahahahhahaha

Postar um comentário

Olá Meninas cheias de Glamour.... Vamos comentar!!!! Obrigada pela linda visita.... Não esqueçam de colocar seu nome e seu email ou blog para que eu possa responder aos comentários e visitar vcs... :D