Páginas

Lenços removedores

Olá meninas, como foram de final de semana??? Como eu disse no post anterior, hoje vim falar p vocÊs dos lencinhos da Océane Femme. Não, não ganhei nenhuma amostra p fazer esta resenha, achei o produto em uma loja aqui perto de casa, resolvi comprar pq todo mundo estava falando bem dos lencinhos e aqui vai minhas impressões.


Bom, resolvi comprar logo o com 100 lenços pq sou uma pessoa esganada heheheheh. Nem sabia se iria gostar e comprei o maior.
Tá, na verdade eu comrpei pq esse valia muito mais a pena do que o com 25,em termos de $$ hehehhehe


Pois bem, eu estava usando essas cores na unha, que mostrei pra vocês neste post aqui. Só tirei o esmalte das mãos e usei apenas 3 lencinhos.
Eles são ótimos pois não ressecam as unhas e cutículas, mas achei o cheirinho um pouco enjoativo, Mas cumpre bem seu papel.
Mancha um pouco as mãos que seguram os lencinhos, mas nada q mais umlencinho n resolva hehehe Ele tirou completamente o esmalte das unhas. Notem que o esmalte era escuro !!! Algumas meninas disseram que precisou esfregar um pouco além do normal (comparado com algodão com acetona) mas eu achei que fiz a mesma força.

olhem as unhas como ficaram!!!




Bom meninas, nãos ei se me acostumo a usar os lencinhos, pq o cheiro realmente me deixou um pouco enjoada e achei q o lenço fica bastante "melado" heheheh mas dá p levar na bolsa p uma emergência sem problemas!!! Bom, fico por aqui e espero que vc tenham um ótimo feriado!!! bjinhus

8 comentários:

Unhas Lover's disse...

oi fernanda..tudo bem...entao assim q der faço sim...vou fazer a arte em tons de roxo...aproveito e faço o passo a passo...

bjinhos

Anônimo disse...

Oi Fernanda!! menina .. tive o mesmo problema que vc com os lencinhos! tbm achei o cheiro enjoativo para tirar todas as unhas e meleca demais .. então eu adaptei o uso e faço assim: Removo o esmalte normalmente e depois uso 1 lencinho só para terminar e hidratar as unhas!
Bjos!
Débora

Karol Verri disse...

Adorei esses lencos, achei super prático para carregar na bolsa, mas tem dois pontos negativos o cheiro me dá uma dor de cabeça e acho que eles lambuzam a mão, depois de usar tive que ir correndo lavar as mãos.
O lenco removedor de maquiagem é perfeito pq não tem cheiro.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Já conheço os lencinho e até gosto! Mas tb acho o perfume um pouco forte!
Bjks

Fernanda Julião disse...

Aninha.... Vou esperar ansiosa pelo PAP, obrigada pela visitinha :D

Débora, Acho que vou me aproveitar da sua dica!!! :D obrigada pelo carinho ;;;D

OI Karol, Eu tb n gostei do cheirinho n, no início é agradável, mas depois começa a ficar enjoativo :D Ecaaaa....

Oi Ceiça, obrigada pelo carinho, acho que o cheiro do lenço é ponto negativo unânime!!! :D #ficadica para a empresa!!! bjs

Vaidades da Rô disse...

Adorei a dica, ja vi em varios outros blogs falando bem dessas lenços mais nunca vi aqui na perfumaria pra vender, acho q só vou encontrar no centro da minha cidade :)

Betty Gaeta disse...

Oi Fernanda,
Que exagero de lencinhos! Pelo menos tirou o esmalte direitinho, pena o cheiro ...
:)))
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Fernanda Julião disse...

Rosana, Não se empolgue como eu .... Compre o de 25 p ver se vc gosta hehehehhe pq o cheiro é questão de unanimidade, até agora todas reclamaram q é enjoativo :D Mas o produto em si é ótimo mesmo ...

Betty, nem me fale, fui na vontade com os lencinhos, pq achei q valeria mais a pena comprar o de 100 q o de 25 pelo preço.... Mas acho q os lencinhos vão encalhar hehehhehe obrigada pela visita :D

Postar um comentário

Olá Meninas cheias de Glamour.... Vamos comentar!!!! Obrigada pela linda visita.... Não esqueçam de colocar seu nome e seu email ou blog para que eu possa responder aos comentários e visitar vcs... :D