Páginas

Novas comprinhas!!!!

Olá meninas, animadas com o "feriadão"??? Bom, eu to.... Mesmo sabendo q n vai mudar nada na minha vida, afinal, p mim é feriado todo dia hehehehhehe

Vim trazer minhas últimas comprinhas p vcs!!! Um dia desses enquanto eu caminhava p casa, voltando de um monte de exames que fiz no laboratório, passei em frente a uma lojinha de cosméticos e não resisti, atração fatal... Entrei e me deparei com vários esmaltes que ainda n tinha, mas até que fui bem contida, dêem uma olhadinha:





Em detalhes agora...



Meninas, estava eu passeando pelas Lojas Americanas qdo me deparei com esses lindinhos aqui e não resiti... taskei a mão neles e trouxe p casa... Ainda n testei nenhum....



No mesmo dia dos esmaltes Elke, achei o Militar da colorama :D Primeiro da coleção!!!!
O Audrey e o Raio de luz comprei no dia da caminhada hehehe na tal lojinha. o Audrey é lindo!!! Paixonei!!!


E Por último, os meus primeiros esmaltes de cada marca. Mohda, BU, AH.... Eu fiz uma comparação com alguns roxos aqui e usei o AH, achei que ficou muito escuro, embora no viderinho a cor seja mara, nas unhas me decepcionou um pouco :(

Mas aidna n testei o Urano da Bu e nem o Grená da Mohda!!

Bom, na primeira foto tem a imagem de uma caixinha da Océane Femme, os famosos lencinhos removedores de esmaltes.... Esganada que só comprei o com 100... usei e testei, mas isso é papo p outro post heheheheh bjinhus e até a próxima meninas, bom final de semana !!!!

Hoje é sexta, dia de pintar as unhas... pensando em qual esmalte escolher!!!! Muitas opções dá nisso heheheh


Ah meninas, to participando de uma promo muito legal do blog Amo esmaltes. Quer ganhar esmaltes Australianos incríveis??? então participe:

http://amoesmaltes.blogspot.com/2010/09/sorteio-de-seis-meses.html

bjinhus

11 comentários:

8 ML disse...

Tenho alguns que vc comprou..
sao lindos!!
e o Aurora Boreal é o maior sucesso ..rsrs
bjinhos
Paula
www.contem8ml.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Eu estou com muitos esmaltes. Tenho mais esmaltes do que unhas para usar! Mas, como vc, não consigo resistir!
Lindas compras!
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Fernanda Julião disse...

Paula, pois é, esse foi o primeiro que bati o olho hehehhe vou testar ainda :D, obrigada pela visita, é a primeira vez q te vejo por aqui!!! Espero que volte sempre!!!

Betty, Não dá p resistir não é???Ainda mais com tantas coisas lindas no mercado!!! bjs

Lu Rosa disse...

Olá! Tenho o Audrey, é uma cor linda, adoro os roxinhos e afins. O Urano ainda não tenho, olhando assim parece um azul bem interessante! Estou animada c/ o feriadão até porque só assim terei tempo de sair na segunda-feira para comprar coisinhas novas (leia-se: esmaltes novos, rsrs).
bjns

Diário Esmaltístico disse...

Lindas compras!!

Arca do Esmalte disse...

Fernanda!!!!! Amei a caixinha da Oceàne com 100 !!! eu queroooooooo !! E o audrey é mto lindo mesmo! vc vai adorar! bjos!
Débora

Amanda Bia disse...

menina, adorei seu blog. muito estiloso. o audrey é lindo mesmo. amo!
aproveitando, eu e uma amiga estamos estreando um blog de esmaltes, make ups e afins. quem puder dar uma visitada, p/ conhecer... eu agradeço muito!
o endereço é: http://papillonias.blogspot.com/

brigada! beijo!

Fernanda Julião disse...

Lu... Aproveita bastante o feriado e traga novidades!!! To doida p ver!!! :D

Grasi, obrigada pela visita!!!

Oi Débora... achei com facilidade!!! A caxinha com 100 saia bem mais barata do que a com 25 hehehhehe
Na segunda deve ter post sobre ela.

Amanda, oláaaaa!!! Obrigada pelo carinho e pela visita, vou conhecer seu blog sim, bjs

Ariana disse...

Oi Fernanda, tudo bem??
Aqui eu não acho esse esmalte Mohda pra comprar... "/ Mas, sei que tem cores lindas né? hihihi.
Essa caixinha com 100 lencinhos eu não achei aqui ainda pra comprar.. mas, sempre pode ser comprado pelo site mesmo né? hihihihi.
Um beeeijo.

Fernanda Julião disse...

OI Ariana, aqui eu n conheço muitas lojas, mas vi numa aqui perto de casa.. foi onde comprei esses!! Ainda n voltei lá :D Espero q da próxima vez q eu for, tenha a coleção nova hehehehe bjs

Unhas Lover's disse...

vc esta igual eu...nao posso ver uma lojinha de cosmetico...pelo menos um eu tenho q comprar.......

bjinhos
@aninhaaly

Postar um comentário

Olá Meninas cheias de Glamour.... Vamos comentar!!!! Obrigada pela linda visita.... Não esqueçam de colocar seu nome e seu email ou blog para que eu possa responder aos comentários e visitar vcs... :D