Páginas

Saga Jóias Místicas chega ao final !!!! Pedra Granada...

Olá meninas, como foram de final de semana??

Como eu prometi no post anterior, vim fechar essa coleção muito charmosa que é a Jóias Místicas da Risqué... Eu achei que tinha fechado com o Citrino Nude, mas depois, revirando os esmaltes, lembrei que ainda não tinha usado o Pedra Granada, e então cá está ele:



Essa foto foi tirada na luz natural. Reparem que o fosco quase não aparece....



Essa foi tirada com flash, dentro de casa.

Não fiquei muito satisfeita, pq o fosco desse esmalte tá mais para emborrachado do que fosco heheheeh, então resolvi passar a base fosca da BU:



Olha a diferença...... Na Luz Natural.


Na luz Natural com Flash...

Meninas, embora eu não goste muito de vermelho, tenho que confessar que gostei de usar esse esmalte heheheh Mas vamos à minha análise: Passei apenas duas camadas, mas depois de seco percebi que precisava de mais uma, principalmente no claro. A cor dele é um pouco mais fechada do que essas das fotos. parece que ele tem um pouco de marrom, então fica um vermelho tijolo, mais terroso do que nas imagens acima.
A duração.... Bom, passei ele na sexta e hj já estava um pouco lascado. Mas eu não sou a pessoa mais cuidadosa do mundo e por isso bati as unhas em vários lugares... ehheheheeh

Relembrando:



Na minha opinião, essa coleção Jóias Místicas da Risqué, foi o maior lançamento da marca até o momento, já que apostou em cores inovadoras e variações de fosco e Cremoso numa mesma linha.

Na sua ordem: Citrino Nude, Turmalina e Diamante Roxo - os Cremosos.
Topázio Púrpura, Lápis Lázuli e Pedra Granada - os Foscos.

Nas mãos:


Todas as cores são lindas...Mas embora a coleção teha sido um must pra mim, tenho que apontar os pontos negativos: Os foscos são excelentes pela qualidade, textura e pigmentação, mas são péssimos pela duração. Em média, todos os 3 duraram 3 dias.... depois começam a lascar.

Já os Cremosos, com exceção do Citrino Nude, deram bolinhas... mesmo tomando maior cuidado, eles ficaram repleto delas e aeh, estragaram a produção. Uma pena, pois são cores lindíssimas e mereciam ser usadas, mas com essas bolinhasss, não dá.

Avaliação final: Pelas cores: nota 10
Pela inovação: nota 10
Desempenho da coleção: nota 5

Então meninas, o que acharam???? Concordam??? bjinhus e espero que tenham gostado desse mega post. bjinhus e boa semana para todas.

6 comentários:

Ideia Substancial disse...

Lindaaaa cor essa coleção é realmente show!!

Lindaaaa a cor amei!!!
Querida estou participando de uma batalha, se puder me ajudar, sei que posso contar com você. Quem me ajudar lá irá concorrer a um lindo par de brincos!!!
Bjooo

Anônimo disse...

Fernanda!! Tbm acho que o Pedra Granada tem um pouco de marrom sim!! pelo menos no meu tbm tinha!! kkkkkk e concordo que os foscos deixaram a desejar na durabilidade.. o meu topazio purpura lascou uns 20 min depois de esmaltar .. As cores realmente são lindas .. não tive problemas com bolinhas .. Adorei a coleção tbm!! beijos!! Adorei seu post!!! boa semana!!!

Fernanda Julião disse...

Idéia Substancial, Vou dar uma passadinha lá, bjs e obrigada pela visita.

Débora, Puxa, eu acho que sou a única que tive problema com bolinhas heheheheh :D bjs

Esmaltha disse...

Eu achei que nas primeiras fotos a cor tá mais pra emborrachada que fosca :-)
Mas é linda essa cor, ein.. fala sério! A minha queridinha dessa coleção é a Turmalina ^^

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Fernanda Julião disse...

Oi Tha, sim, o fosco desse esmalte é emborrachado. depois passei a base fosca da BU para ficar mais fosco :D Já os outros dois esmaltes foscos, são foscos mesmo. bjs

Karol Verri disse...

Saudades de passar por aqui.
Tenho esse esmalte e adoro.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Postar um comentário

Olá Meninas cheias de Glamour.... Vamos comentar!!!! Obrigada pela linda visita.... Não esqueçam de colocar seu nome e seu email ou blog para que eu possa responder aos comentários e visitar vcs... :D