Páginas

Despedida ou férias????

Olá meninas, mais um final de semana que chega e eu aqui fazendo mais um post para vocês...
Dessa vez será um post um pouco diferente... pq não vou falar sobre lançamentos ou tendências...

Quando criei o blog, fiquei muito empolgada com as novidades e queria mostrar a todo mundo o que eu estava usando nas unhas... e em todo esse tempo, quase um ano de caminhada, estive aqui todas as semanas, postando assuntos ligados a esse tema fascinante e com muita alegria e respeito por todas que seguem e compartilham do mesmo vício!!!

Mas devido aos acontecimentos recentes em minha vida, tenho andadoo um tanto quanto ausente e me sentindo um pouco "obrigada" a vir aqui e escrever...

E vcs sabem que quando algo que é prazeroso se torna obrigação, perde um pouco do encanto e as coisas começam a não fluir mais...

E por conta disso, resolvi dar uma pausa no blog... Em respeito a mim, ao blog e principalmente a vocês, que estão sempre aqui acompanhando todas as novidades!!

Não vou dizer que é definitivo, pq nada na vida é definitivo, Mas preciso desse tempo para me organizar.. colocar minha cabeça e meus sentimentos em ordem... Prometo que não vou sumir, pois vou continuar visitando meus blogs favoritos, mesmoq ue não comentando, estarei lendo tudinho que vcs contam... As novidades continuam chegando e vou acompanhar tudinho por aeh...

É muito difícil levar um blog sozinha e esse tb é um dos motivos que to dando essa pausa...

Enfim, não quero me estender mais... Mas quero agradecer de todo coração a todo mundo que esteve por aqui, que comenta, que não comenta... Que segue e que passa só de vez enquando...

Um super obrigada a todos... e nos veremos por aeh... Mas qq coisa que quiserem falar comigo, podem me mandar email, falar no twitter, deixar um comentário aqui... que sempre que possível vou responder...

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... e já estou com sdds!!! bjinhus e um ótimo final de semana ...

E boa sorte p vcs que continuam nessa caminhada....

11 comentários:

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Fernanda .. não consigo ler nada .. o blog tá todo com umas tarjas ..

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Fernanda.. bom tentei grifar o texto aqui e acho que deu pra ler mais ou menos .. espero sinceramente que as coisas se ajeitem por aí .. e que vc supere toda essa má fase que está passando .. infelizmente qdo o blog vira obrigação é pq as coisas não estão saindo como o esperado .. Enfim, que essa pausa seja apenas Férias e que vocÊ volte com o Puro Glamorous todo reestruturado e com força total!! :DDDD Super beijo e se precisar, já sabe onde me encontrar! É só gritar que a gente corre!! ;D

Fernanda Julião disse...

Obrigada lindona.... tudo está bem, mas como eu disse, tudo que vira obrigação é pq n está no caminho certo!
Já estou com sdds heheheh
Mas não vou sumir não!!! bjinhus e obrigada :D

Marcelly Rosa disse...

Adorei seu bloG

estou seguindo
me segue tbm

Bjocas...!

M.R ♥
http://marcellyrosa.blogspot.com

Sissa disse...

Fe te desejo muito sucesso em todas as etapas de sua vida!!! Seja muito feliz e quando quiser estamos aqui!!!

Bjssss
Sissa

Anônimo disse...

oi fernanda eu so satu plaza, satuycicera@hotmail.com

Anônimo disse...

fernanda meus parabens por el premioda casa cor 2010

Ariana disse...

Oi Fernanda, espero que você vole logo pra gente!

Beijos.

Cris disse...

Ahh Fernanda, uma pena, mas eu espero, sinceramente, que essas férias façam muito bem a você.

Eu sei que quando fazemos as coisas por obrigação não é legal, e olha que eu vivo muito isso, só que o blog me ajuda a esquecer!

Desejo que vc dê jeito em tudo e volte toda cheia de glamour pra cá!

beijos

Livia Loureiro disse...

Passa lá no meu bloguinho flor, tem sorteio por lá, se tiver interesse participa! Um bjo!!!

http://esmalteslilirosachoque.blogspot.com/

Mariana Dino disse...

lã no #BLOG Garotas más usam Neon: COMO MANTER SEUS #PINCEIS DE #MAKE LIMPOS: http://bit.ly/gUrBhz - conheça as dicas do #DudaMolinos

Postar um comentário

Olá Meninas cheias de Glamour.... Vamos comentar!!!! Obrigada pela linda visita.... Não esqueçam de colocar seu nome e seu email ou blog para que eu possa responder aos comentários e visitar vcs... :D