Páginas

Pôr do Sol - Tropicaliente - Impala

Olá Meninas, para quem é do Rio, amanhã é feriado... Então, em homenagem às minhas conterrâneas, hoje vim mostrar imagens lindas do Pôr do Sol....





Ops, foi mal meninas... acabei me confundindo com as fotos ehehehehhehe

Vamos ao Pôr do Sol que eu queria mostrar:


Gente, eu jah estava louca p usar esse laranja desde que comprei... Pensei em usar no Ano Novo, mas não consegui fazer unhas marmorizadas... então desisti... Mas depois da festança, com certeza esse foi o primeiro esmalte que parou nas minhas unhas !!!!


Amei... Depois que tirei as fotos, passei top coat nos foscos e depois tasquei hidratante para acalmar as cutículas e ficou perfeito!!!! Acreditem, fique uma semana com ele e só lascou nos indicadores hehehehhe Mas como eu disse no início, não usei top coat (só nos que estavam matte) e então posso dizer que esse esmalte tem uma ótima duração, seca rápido e é lindo...

Balanço final:

Durabilidade: 10
Secagem: 10
Facilidade de aplicação: 7,5
Textura: Se ele vem ao que se propõe (que é ter esse efeito Jelly) 10
Mas se a intenção era ser mais denso, cremoso, nota: 4,5

Enfim meninas, espero que tenham gostado... bjinhus

2 comentários:

Anônimo disse...

Fernanda!!! kkkk adorei as imagens do por do sol!! Lindo o por do sol esmalte também!! kkkkk aimeudeus! essa coleção tá toda linda né?? Amei!! Tive meus favoritos, mas no geral achei as cores todas lindasss!!

Fernanda Julião disse...

Oi Débora, lindas né?? São do RJ hehehehhe Eu tenho que concordar.. a coleção toda está lindíssima!!! e Olha q é difícil a coleção agradar por completo hehehehhe bjinhus e ótima semana!!!

Postar um comentário

Olá Meninas cheias de Glamour.... Vamos comentar!!!! Obrigada pela linda visita.... Não esqueçam de colocar seu nome e seu email ou blog para que eu possa responder aos comentários e visitar vcs... :D