Páginas

Nova coleção MAC - Jeanius

Bom dia meninas....

Eu ainda estou um pouco enroladinha pq cheguei ontem a noite da viagem... E ainda cheia de coisas p resolver... ai ai ai....

Mas não pude deixar de passar por aqui p contar essa novidade....

A MAC traz uma nova coleção de makes e com ela "novas" cores de esmaltes também...

Essa coleção se chama Jeanius e estará nas lojas a partir de Março, Essa nova linha vem totalmente inspirada na peça mais clássica do guarda roupa, o Jeans...

O que mais me chamou a atenção na verdade, são os detalhes das sombras, que vem com desenhos imitando os recortes dos jeans e as cores suas mais variadas lavagens...

Olhem só que fofo:



Muito capricho né?

Olhem o esmaltinho e os batons...



Bom meninas, então já sabem, se vcs quiserem seguir a tendência da MAC, revirem seus guardadinho (nem tão guardados assim) nos esmaltes e usem e abusem do Jeans versão Brasileira... :D

Bjinhos a todas e ótima semana!!!

3 comentários:

LUCIANA ZANANDREA DE MELO PEDRILLI disse...

ju que bom que gostou!!!!bjuxssssss

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Fe!!! Que lindas essas sombras imitando jeans!! Amei!! super luxo!!!! Adorei tbm esses esmaltinhos da MAC!! aimeudeusmeubolso!!! haahahahah ganhei 3 MAC's no natal e amei!!!
os vidrinhos são umas coisinhas viu?? huashsuahsuas
otima semana Fe!!!!

Fernanda Julião disse...

Oi Lu, de nada, bjs

Débora... Lindas mesmo adorei o design das sombras hehehehe bjinhus e boa semana p vc tb!!!

Postar um comentário

Olá Meninas cheias de Glamour.... Vamos comentar!!!! Obrigada pela linda visita.... Não esqueçam de colocar seu nome e seu email ou blog para que eu possa responder aos comentários e visitar vcs... :D