Páginas

Palmeira Tropical - Impala

Olá meninas, desculpem a demora pelo post de hoje, mas esse final de semana foi um pouco conturbado p mim, estou com infecção urinária e passei o sábado todinho no Hospital fazendo Mil exames...

E Ficar doente deixa qualquer um bemmm cansado não é??????

Enfim, vou mostrar pra vocês o Palmeira Tropical, um verdinho fofo que já arrumou um lugarzinho no meu coração....



Como fiz no Biquíni Vermelho, usei a base Matte p poder mostrar os dois efeitos...



Nessa foto a p ver bem o efeito Matte....

Bom meninas, toda a coleção tem esse efeito Jelly, As unhas ficam brilhosas demais e nem precisei passar o top coat.... A média de duração é de uns 5 dias... Pq eu tb fiz bastante coisa em casa e nem passei top coat e nem base... mesmo assim, acho que duraria mais tempo hehehehhe

Quarta Feira tem o Amor de Verão....

Bjinhus e ótima semana p vcs!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Fernanda!!!! Eu AMEI esse verdinho!!! aimeudeus* lindo demais!!! e o cajá manga?? o amarelinho foi meu outro queridinho! :DD e o agua fresca?? tbm! hahahahaha todos!! adorei o verdinho nas tuas unhas!
Espero que melhore logo viu?? Super beijo!

Fernanda Julião disse...

OI Débora, eu achei toda a coleção fantástica... todos são lindos ehehehhe. Pode deixar que vou me cuidar... Obrigada bjinhus

Amanda Ramos disse...

Aiii não gostei desta coleção, mto rala. As cores são bonitas, mas a qualidade deixou a desejar!rsrs
Bjo

Fernanda Julião disse...

Oi Amanda, quanto tempo hehehehe
Eu gostei, 3 camadinhas e fica lindo... é meio ralinha, mas acho que a intenção é essa mesma... Não fica com a cobertura perfeita, fica um pouco transparente, mas fica lindo heheheh bjinhus

Postar um comentário

Olá Meninas cheias de Glamour.... Vamos comentar!!!! Obrigada pela linda visita.... Não esqueçam de colocar seu nome e seu email ou blog para que eu possa responder aos comentários e visitar vcs... :D